sexta-feira, 27 de novembro de 2009




No século XXI ocorrerão várias mudanças e transformações no mundo das mulheres.

Em 1960 a mulher era tratada com respeito, era considerada ingênua,pura.O cuidado dos pais em ensinar para as suas filhas a pureza, a delicadeza era de um jeito tão especial, a importância de guardar e proteger suas filhas, e de ensiná-las o quanto a pureza delas era preciosa e de fazê-las sentir preciosas também, de forma a proteger-se. Os meninos eram ensinados a lidar de forma correta com as mulheres, respeitando-as, tendo sempre cuidado para não ferir a imagem da mulher na sociedade.
Ou seja, a mulher tinha uma imagem diferente na sociedade, uma imagem de pureza e inocência que deveria ser preservada, cuja sociedade lutava para manter e proteger.

PORÉM, no século XXI tudo mudou, começando pelas próprias mulheres, deixando a moda vulgar entrar no seu proprio corpo, usando mini-saias, shorts curtissimos, blusas bem decotadas....
Pois é muitas pessoas não acham nada demais, mas foi dai que começou a desvalorização da mulher, logo depois casamentos destruidos a mulher querendo ser independete,com liberdade, até hoje o número de mulheres separadas é surpreendente e para complementa ás letras das musicas.
Quem não se lembra do polêmico funk "eguinha pocotó", recheado de versos que comparam a mulher a animais irracionais? Fora as que são chamadas de cachorras!!!!
E a dos comerciais de cerveja, que esbajam sensualidade aos anúncios publicitários para vender e transformar a mulher em objeto, matéria de divertimento e de prazer masculino?

E o caso polêmico da professora que fez o maior drama, suspense na midia, até dizer que ela era menina de familia ela disse...
Agora me respodam:
A mulher que é direita mostra suas partes intimas, não só isso , será que ela vai deixar um homem que ela nem conhece e mesmo que conhece-se puxar a sua calcinha na frente de todos ?
Infelismente algumas mulheres perdeu o seu valor, o seu respeito e para conquistar agora esta muito dificil.

Hoje termino deixando um versiculo biblico :

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas mulheres têm procedido virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. - Pv. 31: 10, 28-30